quinta-feira, agosto 31, 2017

Avaliação profissional

Só me apetece dizer MEEEEERDAAAAAAAAAAAAAA!!! 

São dois momentos difíceis para mim (mais dois na vida de funcionário público). O primeiro quando temos de definir os nossos objectivos para sermos avaliados (que em si é uma farsa porque quando fazemos isso já estamos a trabalhar há mais de 60% do período de avaliação), depois quando recebemos os resultados que tiveram de ser martelados para respeitar as cotas definidas pelo Governo para desempenhos superiores à média. E lá tenho eu de compactuar com esta porcaria. Se não assino isto, não tenho avaliação de todo. Digamos que depois de ver onde fui "martelado" e que assenta em competências que fazem parte do meu brio profissional, a vontade de continuar a trabalhar bem é zero. A partir de agora, faço o que eles mandam e está tudo (o que eles mandam é bem pouco, não fosse eu ter espírito de iniciativa). O problema é que não me aguentarei assim por muito tempo. Grrrrrrrrrrrrrr...

1 comentário:

Lobo disse...

Deram-me 3.8. Queres falar sobre isso?