sexta-feira, dezembro 06, 2013

Coisas muito weird

Recebendo um convite de um desconhecido no FB, fiz o que faço sempre.

Mensagem Silvestre: Desculpa, nós conhecemo-nos?
Mensagem Pedro: Sim, conhecemo-nos do Manhunt.
Mensagem Silvestre: Deve ser equívoco, nunca tive um perfil de Manhunt.
Mensagem Pedro: Estás a brincar, então não sei que és tu.
Mensagem Silvestre: Sorry, não sou eu mesmo.
Mensagem Pedro: Acho isso esquisito.
Mensagem Silvestre: Eu mais ainda. Bom dia.

O único perfil que tive num site de encontros foi no Gaydar em 2006, durante mês e meio onde conheci um rapaz que viria a ser meu namorado (e uma má experiência, o que me deu tanta vontade de voltar a ter perfis como de ter dores de vesícula).
 
Eu sei que rapazes de cabelo rapado andam por aí aos magotes, e pelos vistos devemos ser muito genéricos. No ano passado também recebi uma mensagem por Facebook de um rapaz a agradecer-me o facto de eu lhe ter servido as bebidas  no Pride de forma generosa. Por acaso, sabia qual era o bar e por acaso até conheço o rapaz que lhe serviu as bebida. Mas fogo, eu e o D. não temos nada a ver para além de termos olhos castanhos, a mesma altura e cabelo rapado.
 
Às vezes falam-me na rua e eu por educação retribuo, mas não faço ideia de quem são. Na semana passada um rapaz falou-me no ginásio «Meu, tá-se?». Sorri e acenei com a cabeça afirmativamente. Nunca o tinha visto sequer no ginásio.
 
Pelos vistos, eu conheço toda a gente em todo o lado, sirvo bebidas no pride e estou também nos sites de encontros. Só espero que não haja nenhum gajo rapado a matar alguém ou um dia destes tenho a polícia a bater-me à porta.

7 comentários:

Anónimo disse...

tens a mania mas não me encantas. já agora, é 'VESÍCULA'. aprende a escrever!

silvestre disse...

É vesícula sim senhor. Às vezes dou uns quantos erros por estar a escrever a coisa de modo rápido. Obrigado "Anónimo" já está corrigido.

Lobo disse...

Ou então andam a usar as tuas fotos LOLOLOL O que não seria inédito LOL

Ricardo - Uma Outra Face disse...

E, pior cenário, se alguém usou uma foto tua no manhunt? Devias pedir ao tipo que te adicionou para enviar o link do perfil.

Mas cá para mim é só alguém que te achou piada e queria pôr conversa...

DIOGO_MAR disse...

Vê lá se tens cuidado!
És visto em toda a parte lol!!!
Serás tu o S. Silvestre?

http://diogo-mar.blogspot.com/

silvestre disse...

@Ricardo: Pode ter sido isso de meter conversa, mas o tom parece-me real. Fotos minhas acho difícil, para não dizer impossível. Não as tenho públicas. Mas o mais caricato foi ser mais uma situação de "eu conheço-te".

silvestre disse...

@diogo_mar: Lol... Não sou mesmo o S. Silvestre. Poderia dar jeito, contudo.