terça-feira, outubro 02, 2012

Liebster Award

Parabéns!

Vou "condecorar-te" com o Liebster Award! Foi o que me disse o
Sad Eyes. Fiquei contente por se ter lembrado de mim e vou responder às perguntinhas.
1 – Qual a tua cor favorita?
Laranja
2 – Qual a tua viagem de sonho?
Norte do Brasil, um sítio bem especial onde os turistas não chegam.
3 – Partilha algo engraçado sobre ti.
Quando tinha 3 anos de idade pintei os sapatos do meu pai com tinta de óleo verde porque ele era do Sporting (ele não achou piada).
4 – Qual a música mais especial para ti? Porquê?
Kissing You da Des'Ree é uma boa hiótese. É maravilhoso ouvir alguém cantar tão bem uma canção.
5 – Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir? Porquê?
Aos anos 20 nos EUA, porque eram os roaring 20's.
6 – Qual a tua maior qualidade?
Não meter filtro naquilo que digo.
7 – Qual o teu maior defeito?
Não meter filtro naquilo que digo.
8 – Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas?
O tempo que tenho disponível para mim e para assistir as pessoas que amo.
9 – Encontras a lamparina mágica e dela sai um génio que te concede um desejo. O que pedirias?
A sabedoria.
10 – Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor?
Apostar num cavalo que já tinha perdido a corrida (metáfora).

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei.
Todos temos filtros.
Duvido que sejas exceção.
Não duvido que tenhas poucos filtros.

silvestre disse...

olha que eu sou mesmo um caso perdido de incontinência oral ;)

Sérgio disse...

Tb gostei muito das respostas e adoro a música que escolheste :)
E essa tua qualidade-defeito, parecem, em todo o caso, apenas uma qualidade, que por vezes se revelará inconveniente :)
abraço